28 outubro 2007

Delenda est Aécio

Quem assiste ao Tarso Genro falando em refundação do PT, busca das raízes éticas e antagonizando com o grupo de José Dirceu, até fica em duvida se isto não seria algo mais do que uma tentativa de retomar um discurso de ética perdido. Quem lembra que Luciana Genro, uma das fundadoras do PSOL e uma jovem líder da esquerda radical, é sua filha até pensa que aquele radicalismo possa ter sido herdado do pai.

Infelizmente, o alto comissário do PT, o Tarso Beria, como costuma aparecer no Ex-Blog do César Maia, foi esta semana ao principado de Mônaco resgatar o Cacciola para poder jogar lama no PSDB. Sim, o ministro da Justiça foi a Mônaco para dar ao PT uma carta no seu jogo político contra o seu maior adversário, o PSDB. Quem sabe até na CPMF.

Em governos anteriores, o cargo de ministro da Justiça geralmente pertencia a alguém que viria a ser ministro do Supremo e que anteriormente tivera uma carreira de destaque como jurista, enfim, alguém respeitado no meio jurídico e com uma reputação ilibada. Hoje, temos um membro da Executiva do PT comandando o ministério ao qual se subordina a Policia Federal.

Considerando o precedente da operação deflagrada contra a Sarneyzinha no governo FHC por meio da Policia Federal, o que podemos esperar na sucessão de 2010? Lê-se no Ex-Blog do César Maia que já está em curso uma operação para destruir o Aécio Neves, que recentemente andou pegando a Miss Brasil.

Aécio Neves tem uma imagem curiosa. Conversando com um amigo mineiro, ele me diz que o Aécio é um filho da puta mas seu governo é extremamente eficaz e os seus secretários são todos profissionais de alto nível. Então, por que ele é um filho da puta? Talvez porque ele esteja solteiro e quase todo final de semana vai ao Rio participar de festas da high society.

Não podemos nos esquecer que antes da chegada do Tarso a cúpula da PF desempenhou um papel importante na reeleição do Lula ao afastar o delegado que apreendeu os petistas que tentavam comprar o dossiê contra o Serra e ao tentar proibir a divulgação de fotos do dinheiro apreendido. De fato, poucos meses depois o único interessado em prejudicar o Serra, o senador Mercadante foi “inocentado” e todos se satisfizeram com a demissão do seu assessor que tinha alguns milhões sobrando para pagar pelo dossiê.

Recentemente, já na gestão Tarso, dois lutadores cubanos foram rapidamente deportados para Cuba em uma operação da PF que contou até com jatinho fretado por Chávez. Curioso, não? Uma ação da PF em articulação com Cuba e com a Venezuela? Já sabemos que o compromisso do PT com a democracia liberal é muito tênue: lista-fechada e supremacia da ”nomenklatura” sobre a bancada, “Conselho de Ética dos Jornalistas”, defesa do fim do Senado e do centralismo versus federalismo, compra de votos no Congresso versus debate temático, compra de votos com o bolsa família, ataques à imprensa não alinhada com o governo,... Resta saber até onde eles estão dispostos a ir para garantir que em 2010 o sucessor de Lula esteja ligado ao campo da esquerda.

24 comentários:

André disse...

Bom, o Cabral tem razão. Não vai chegar ao pior (aborto em massa ou forçado), mas ele reproduziu exatamente o q o Levitt disse no Freakonomics: legalizado o aborto, nascem menos pobres, logo, menos criminosos em potencial, e a criminalidade cai. Chato, cruel, mas verdadeiro. Ele adoraria limpar o Rio desse jeito, assim como o Lewitt adoraria limpar alguns subúrbios norte-americanos.

Me lembrei do James Watson. Ele é racista, lógico, mas disse duas verdades incômodas: se um dia for possível identificar algum tipo de deficiência mental lá no início, muitos casais vão preferir o aborto. Já fazem isso hoje, em alguns casos, só q em estágios de gravidez mais avançados. A outra é a do gene do sexo: se puderem garantir q seus filhos nascerão sempre heteros, é claro q muitos pais vão mexer nisso.

“De modo parecido, a velha Europa passará, infelizmente, para a mão dos imigrantes e de seus descendentes, os “germânicos supersticiosos” de hoje: brasileiros evangélicos da IURD, africanos macumbeiros, muçulmanos, hindus e outros bárbaros.”

Tudo bem, mas não acho q a Europa será islamizada ou virará uma merda de uma igreja evangélica, mas haverá uma queda de civilização ali, claro. Mas ela não será destruída.

Eu quero a Renascença logo.

Mas, voltando ao assunto: o papalvo Reinaldo Azevedo, q odiou o Levitt na época, agora o defende. Entre um “o Eclesiastes diz isso...” e outro, disse q o Cabral leu errado Levitt, o qual não teria sugerido isso (q abortar pobres é bom). Mentira. O Levitt sugeriu isso sim, e o Tio Rei detestou isso na época, com a Bíblia debaixo do braço e tudo o mais.

Agora diz q não foi isso q ele sugeriu, acho q só pra dizer q o Cabral é um ignorante ou coisa parecida. Ele sempre tem q sair por cima, e com aquele catolicismo "bom-moço" datado dele intacto.

Tarso Genro, naturalmente, é um bandido. E q foi passear em Mônaco. E a filha dele é uma besta. Mas o advogado criminalista, o Thomaz Bastos, era muito pior, quero dizer, mais perigoso, refinado, experiente em manobras desonestas, sujas.

Uma gatinha essa Natália, mas burrinha (e com cara de). A Luize Altenhofen pelo menos tem cara de inteligente, um olhar inteligente (mas é burrinha também). Esse Aécio... está aproveitando bem, q bom pra ele.

Em Minas dizem q o Aécio é corrupto e medíocre. E q o governo dele não é essa coisa toda. Bom, ele tem os genes da mediocridade do Tancredo, aquele político rotineiro raposa velha, tão asqueroso e descartável quanto um “doutor” Ulisses. Mas talvez viva cercado mesmo de gente boa, quem sabe.

Aqueles lutadores cubanos foram ameaçados, suas famílias foram ameaçadas, por isso eles voltaram. Por isso eles voltaram correndo. E o PT ajudou Cuba.

André disse...

Ah, sim, o texto do Mainardi ficou bom mesmo.

E, se não fosse o Aécio, o PT ia acabar encontrando outro pra atacar e tentar destruir. Eles vivem disso.

Mas olha só: o Aécio até q combina com essas gatinhas. O Lula vai tentar dar uma de pai de família "cristão"?, he, he, será?
Populismo é isso...

Ainda mais que ele não fica bem com mulher bonita do lado. Na verdade, fica ridículo aquele nanico de orelhas de abano (parece o Gimli, o anão de O Senhor dos Anéis, mas esse ao menos tinha caráter), ao lado de uma, digamos, Juliana Paes ou Ivete Sangalo. O Lula combina com barangas e "réimundias" como a Primeira-Jeca. E olha q ela está até boa demais pra ele.

Ricardo Rayol disse...

Nada como ser poderoso para pegar umas gostosas.. mas enfim, pra mim estão quimando o Aécio para evitar que ele, mui malandramente, desse uma rasteira no PT caso fosse indiciado, digo indicado, para suceder o Lula. (não, não estou doido).

Catellius disse...

Ótimo texto.
Depois comento com calma (sempre escrevo isto, he he).

O que acabei de escrever no blog do Tambosi:

Raul,

“A média de abortos por mulher, se não me falha a memória (teria que dar uma olhada no Census Bureau), parece que é um pouco menor da informada pelo CFE para a Rússia, em torno de 5.”


Ho ho ho! Vocês dois são uma piada! Sete abortos por mulher na Rússia? Gostaria de ver esses estudos! Mandem-mos. Talvez considerem tomar a pílula do dia seguinte fazer aborto.
Do Rand Corporation: (clique aqui)
“Ironicamente, os investigadores revelaram que, em muitos países, prevenindo-se a gravidez não desejada através dum melhor acesso à contracepção, alcança-se uma redução substancial do número de abortos. Na Rússia, por exemplo, o número médio de abortos por mulher ao longa da vida, diminuiu entre 1970 e hoje, de 4,5 para 2,5.”

Este gráfico de 1996 (Clique aqui) mostra o número médio de abortos por mulher em diversos países. Nos EUA ela não chega a 1 (um) e no campeão, Cuba, não chega a 2,5. Mas no seu estudo é 7 na Rússia e 5!!! Nos EUA. Impressionante!

E esta reportagem diz tudo:

Thursday, October 11, 6:30 PM EST
ABORTION DECLINES WORLDWIDE,
FALLS MOST WHERE ABORTION IS BROADLY LEGAL

Eastern Europe Sees Most Significant Decline,
First Global Review Since 1995 Shows... Clique aqui para ler o resto.

Ou seja! Que se legalize o aborto e que se leve os responsáveis para a cadeia quando for ultrapassado o prazo legal para sua realização, que deve ser antes da formação do sistema nervoso no feto. Por que legalizar? Para que o aborto diminua, ora bolas! Ninguém acha legal (com o perdão do trocadilho) fazer aborto. Salvo o dono de clínicas de aborto clandestinas, ninguém é a favor do aborto. Isto é uma falácia! É-se a favor da LEGALIZAÇÃO do aborto.

“Mas, voltando, o Brasil não controla avião, não controla leite, o reloginho lá em baixo roda, roda e avisa, e você crê que vá controlar o tempo de bucho da Dona Maria no sertão do Ceará?”

Não controla. Talvez seja mais difícil ainda impedir que pais espanquem os filhos em algum rincão abandonado do sertão do Ceará. Isto não impede que existam leis para puni-los caso seu crime venha a ser descoberto. O mesmo vale para o aborto. O mais provável, contudo, é que a mulher prefira fazer o aborto de graça em um hospital público dentro do prazo legal, porque terá (na teoria, afinal estamos falando de Brasil) acompanhamento de profissionais, assepsia, etc.

André disse...

Catelli, essa dos sete abortos por mulher na Rússia é ridícula em si mesma e também por outra coisa: a população lá está diminuindo vertiginosamente há anos e o governo não consegue reverter isso. A densidade demográfica já é preocupante e piora a cada ano. Poucos jovens, taxa de natalidade baixa, muitos velhos e uma das maiores taxas de contaminação e morte por AIDS, entre outras coisas. Esse problema, o demográfico, é um dos piores da Rússia.

E daí se “o Brasil não controla nada, nem sua população”? Quem me dera eu pudesse controlá-los, he, he. Determinar em quem estes votariam ou não, só pra citar uma. Enfiar algumas coisas legais na cabecinha do zé-povinho também, se isso fosse possível. Dar uma de James Watson, limpando geneticamente tudo, he, he.

Boa semana pra vc!

Bocage disse...

"...legalizado o aborto, nascem menos pobres, logo, menos criminosos em potencial, e a criminalidade cai. Chato, cruel, mas verdadeiro."

Isto não é política de segurança pública. Abortar pobres para colher supostos bons resultados em 18 anos já a partir-se do pressuposto de que até lá o favelado ainda será aliciado pelo tráfico, o desemprego ainda será alto e a polícia e justiça continuarão ineficientes é de um derrotismo atroz.

Holy Father disse...

Rússia: Número de abortos é superior aos nascimentos

Celso Galli Coimbra:

A Rússia foi o primeiro país do
mundo a legalizar o aborto em 1924 sob o anúncio de "emancipação da mulher",
mas de fato, tal era feito como medida para diminuir os gastos com o combate à
miséria na Rússia Soviética. No ano de 1934, apenas em Moscou houve mais de
90.000 aborto legais. Em 1936, a permissão para o abortamento legal foi
revogada na União Soviética devido à situação de que os gastos com o
atendimento à saúde das mulheres que abortavam legalmente superaram amplamente
os gastos com a diminuição da miséria que a legalização do aborto tinha como
objetivo minimizar em 1924. Os danos à saúde da gestante acumulavam-se em casos
de disfunções endócrinas, doenças pélvicas, esterilidade e alto índice de
neuroses. Diante disto, em 1936, o aborto voltou a ser proibido e considerado
crime. Esta proibição vigorou até 1955, quando o aborto foi novamente
legalizado e trouxe como consequência a maior crise demográfica da Rússia até o
presente.

www.biodireito-medicina.com.br

André disse...

Bom, é claro que aborto não é política de segurança pública, pelo menos não no curto prazo. E, se nada mais for feito, é derrotista mesmo. Outras medidas duras, de segurança, dariam resultado imediato. Mas não vai acontecer nada no Brasil, nem em matéria de legalização do aborto de um modo geral (pelo menos não tão cedo) nem em matéria de segurança pública, imagino. É tudo conversa.

O BOPE e outras unidades país afora continuarão a subir os morros e a matar traficantes em doses homeopáticas, ainda que assustadoras para o observador casual. Como disse um especialista, o BOPE é como um bom inseticida, mata tudo, mas depois que vai embora os insetos voltam.

Aborto na Rússia naquela época não devia ser nada seguro, legalizado ou não. Mas a legalização do aborto em 1955 não foi a causa da presente queda demográfica na Rússia. Nem estão abortando mais porque foi legalizado. Acho que abortam muito de qualquer maneira. Bom, há a questão da AIDS também. Se bem q a igreja ortodoxa lá tem muita força e imagino q sejam contra o aborto, como outras igrejas. Não acho q o povão lá seja tão liberal com relação ao aborto.

Heitor Abranches disse...

Chinaglia defende reforma de R$ 36 milhões em apartamentos funcionais


Da FolhaNews


29/10/2007
18h46-Brasília, DF - O presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), defendeu nesta segunda-feira a realização de reformas nos apartamentos funcionais da Casa Legislativa --que devem custar aos cofres públicos cerca de R$ 36 milhões. Na opinião de Chinaglia, as obras vão valorizar os imóveis, situados na Asa Sul --considerada área nobre de Brasília, localizada no Plano Piloto.

"Seria um erro estratégico deixar depauperar [os apartamentos]. Com a reforma, vai haver valorização muito maior do que vai ser gasto com a reforma", disse. Chinaglia criticou a possibilidade de devolução dos imóveis à União, mesmo com o alto preço estimado para a reforma.

"Se um dia outro presidente ou a União entender que deve devolver, tudo bem. Hoje estou empenhado na recuperação para que os deputados morem em apartamentos funcionais", disse. A Câmara disponibiliza 432 imóveis aos deputados, mas grande parte faz a opção de receber R$ 3.000 mensais como auxílio-moradia. Cerca de 120 apartamentos estariam vazios à espera de reformas. As obras vêm sendo criticadas depois que o edital que especifica detalhes da reforma prevê a instalação de banheiras de hidromassagem nos apartamentos, além de trituradores de alimentos na cozinha.

O preço de cada banheira é estimado, no edital, em R$ 2.869,15 ---o que vai gerar gastos adicionais de R$ 344 mil às reformas dos apartamentos. A reforma ainda prevê a troca de elevadores, substituição das esquadrias, implantação de aquecimento solar e troca de encanamento e sistema elétrico dos apartamentos. Embora os gastos estejam estimados em R$ 36 milhões, a reforma poderá chegar a R$ 55 milhões se todos os preços previstos no edital forem mantidos.

André disse...

Esses apartamentos funcionais são muito bons, ainda que velhos e maltratados (alguns). E subutilizados. P. ex., no prédio onde morava o Roberto Jefferson, parece que ele era um de dois ou três moradores. O resto ficava deserto.

Eu acho q tem q vender, acabar com esse negócio de “funcional”. Podem até reformar, mas pra vender e dar um fim nisso. Realmente, reformas bem feitas valorizam muito o imóvel. Estou acompanhando de perto e em detalhes uma vasta reforma aqui no meu prédio e fiquei impressionado com a valorização, não sabia q era tanta.

Acho q parlamentares deveriam ter um carro com motorista, uma quantidade razoável (razoável!) de combustível, uma verba de gabinete muito controlada e só. Nada de apartamentos ou mordomias multiplicadas. Nem “auxílios”. E o salário deveria ser bom, mas bem menor q o atual. Tudo isso, só nos meus sonhos.

Banheiras de hidromassagem! Inacreditável...

Gastos: a gente sabe que quem pegar essas obras vai se dar muito bem com superfaturamento.

Bom, esses criminosos todos aí nunca serão visitados pelo BOPE. Uma pena. Que país o nosso... é muita grana pelo ralo...

Orlando Tambosi disse...

E o Aécio parece que andou sonhando que teria algum apoio do PT...
Petralha não apóia ninguém, trai todo mundo, menos sua própria etnia, claro.
Ah, sim, ele é desprezado exatamente porque vive a vida de playboy no Rio, saindo com mulher nova todo final de semana. É demais para os petralhas e suas freiras..

Eduardo Silva disse...

o Aécio Neves fez algo muito inovador na sua gestão:

o Estado "papai" consome muito dinheiro, por isso precisa de uma alta carga tributária que quem paga somos nós (otários)...

além de pagarmos os impostos, pagamos pelos mesmos serviços, seja pagando à iniciativa privada, seja pagando às empresas privadas, mas que prestam serviços públicos através de uma concessão do Estado.........Pagamos duas vezes


O fato é que o Aério Néscio, apesar de tudo, baixou a tributação sobre os automóveis, o conhecido IPVA, tendo em vista que várias das estradas que ligam Minas a outros Estados-Membros, ou de circulação dentro de Minas foram privatizadas, fazendo o pessoal pagar pedágio......


Parabéns para ele.......que outros sigam o exemplo









Quanto à CPMF, é incrível:

tenho dois amigos de faculdade que hoje são assessores parlamentares.....putz é muita porcalhada que tá rolando lá hoje....a negociata é enorme e explicíta......absurdo


um deles me disse(se referindo ao parlamentar que ele puxa-o-saco):

-até o fim do ano, com a aprovação dessa porra de CPMF, ele vai ficar rico...

Catellius disse...

Grandes amigos!

Desculpem-me pela ausência! Estava discutindo com uns carolas lá no excelente blog do Professor Tambosi.

Caro Tambosi,

Obrigado pela visita e pela preciosa opinião, desculpe-me pelos 50 comentários lá no seu blog e também pelos palavrões. Não é meu costume, mas não agüentei quando o carola veio sugerir que eu era contra os fetos...

André, Eduardo, Heitor e Bocage,

Passo hoje mesmo para comentar mais algumas coisas.

Abraços a todos!

André disse...

Catelli, agora os seminaristas e noviças (rebeldes? A Julie Andrews era uma graça) andam dizendo q vc é "contra" os fetos?

São mesmo uma vara de cônegos, uma alcatéia de deões, um convescote de presbíteros...

Ligue para o Benedict the XVI. Chame os Templários. E, em homenagem a Nelson Mandela, faça um Apartheid e ponha esses caras do outro lado da cerca. Se bem q eu acho q eles já estão lá, e na fronteira da idiotice com a imbecilidade.

Bom trabalho pra vc!

André disse...

“SEM LUPANARES, O MUNDO SE CONVULSIONARIA”. Santo Agostinho. E conventilho é lupanar.

Millôr:

Peso e contrapeso

A palavra ficou na moda – anorexia. E esquecemos dos gordos, embora mais visíveis. Ocupam mais lugar no ônibus.

Anorexia rima com passarela.

Mundo que, visto de fora, com aquelas moçoilas que andam como ninguém anda na vida real, é estranho, imprudente, até amedrontador.

E por dentro?

É pior. Altman mostrou, em Prêt–porter, um belo filme.

E eu vi, nos shows que fazíamos para a Rhodia. MOMENTO 68 / MULHER, ESSE SUPER-HOMEM.

Ainda não éramos malucos. Fazíamos o vestibular.

Éramos Walmor Chagas, Gianni Ratto, Alceu Penna, Vasp, Caetano, Christian Dior, Gil, Aero Willys, Geraldo Vandré, Viet-Cong, Lilia, Shell, Lennie Dale, Raul Cortez, Ademar Guerra, Ford, Rogério Duprat, LSD, e go home ianque!

Tudo jovem. Como acontece quando se fala de coisa que foi há muito tempo.

Anorexia.

O mundo anda descobrindo coisas. Até a Igreja resolveu descobrir a pedofilia. Coisa que sempre foi a alma da "vocação". Qual era mesmo a "vocação"? Ah, espiritual. Tudo bem, mas ninguém ignora, carne é fraca. Eu sei que é forte. Com descaminhos mais atraentes do que os caminhos.

Mas era só ir no dicionário. Convento, "moradia com normas rígidas de comportamento", vem seguido de conventilho, casa de prostituição, muita distração, bixo, muita diversão!

O que eu quero dizer com isso? Que as magricelas não tão com nada. Não servem pra uso. As gordonas também não. Só tem umas no ponto. Como a do desenho.

************

Dez tópicos judiciosos, agora que se fala tanto em justiça e viramos todos justiceiros

I) Lei: livro de regras de sentido impreciso, interpretáveis à la carte, tentando estabelecer definições para o Bem e o Mal, o Certo e o Errado, coisas que filósofos da mais alta astúcia tentaram inutilmente através dos tempos.


II) De acordo com a Letra da Lei: a expressão vem da reverência à Lei Escrita, quando tudo era feito em belos textos cheios de iluminuras. E naturalmente interpretado com retórica barroca. Ou rococó. Pode-se julgar pela letra da lei uma impropriedade ou pelo espírito da lei fora do alcance.

III) Como é do conhecimento de V.Ex.: introdução para que o Meritíssimo se lembre de uma coisa de que nunca ouviu falar, mas cujo efeito já está corporativamente estabelecido.

IV) Indenização: os 10% que a vítima recebe se vence a causa, depois que a Corte, os Advogados e a Processualística dividem seu Patrimônio.


V) Multa: participação do Estado no dinheiro supostamente mal ganho por erro, falta ou crime do condenado.

VI) Juramento: uma palavra só possibilitando a síntese perjúrio -blasfêmia.

VII) Perjúrio: coisa que o advogado também comete o tempo todo, mas em linguagem jurídica. Se apanhado pode negar tudo em linguagem igualmente jurídica. A denominação geral é dialética.

VIII) Solicitador: leigo (profissional não “formado”) capaz de colocar em termos claros a acusação ou a defesa num processo, para que os advogados as tornem depois absolutamente ilegíveis salpicando alguns data vênia e uma ou outra avença.

IX) Supremo: como todos sabem, o melhor ainda é o de frango.

X) Juiz: Voltaire disse, “Quando o primeiro espertalhão encontrou o primeiro imbecil estava criado o primeiro Deus.” Em que momento e condições se criou esse Deus laico chamado Juiz do Supremo?

Bocage disse...

Catellius, acho que o site de onde este blog puxa as imagens está fora do ar. Pagaste a mensalidade de teu domínio? Rsrsrs

Catellius disse...

É, Bocage, deu problema no Dominal.com, onde meu site fica hospedado. Acho que vou passar a hospedá-lo em uma empresa islâmica, onde a hospitalidade é respeitada como uma norma do Alcorão, hua hua hua hua!

Catellius disse...

O engraçado é que minha fotografia está aparecendo...

André disse...

Daqui só dá pra ver uma coisa: o clássico retrato do nosso amigo Bocage.

Por um instante, pensei q fosse alguma sacanagem do Blogger, q aliás acabou com o meu blog há cerca de uma semana. Duas denúncias anônimas, cada uma escolhendo um post ao acaso. Violação de direitos autorais. A segunda violação foi punida com a remoção do site.

Viadinhos. Foram uns 400 dias de "vida" e pouco mais de mil posts. E quase 600 acessos por semana, nada mal.

As imagens do meu blog ficavam armazenadas no Picasa, igualmente da Google. E continuaram lá por mais uma semana, sendo apagadas por eles mais tarde.

Bom, o ideal seria ter um domínio próprio, livre dessas empresas.

Heitor Abranches disse...

Teoria da Conspiração,

Acho que estamos sendo atacados por algum hacker pró-Lula...

Heitor Abranches disse...

Pensando bem,

Já temos um parceiro especialista em imagens, um advogado e agora acho que podíamos arrumar um hacker anti-Lula para guarnecer o nosso site....rsrsrs

André disse...

Ruim... Logo as imagens, sempre muito bem escolhidas.

É, deve ser alguém do PC do B, Heitor. Ou o fantasma de João Amazonas assombrando o site.

Catellius disse...

Putz, ainda se fosse isso, he he, uma conspiração do PT e de B16... Ou da Pomba, Javé e Jezuis...

Mas o pau foi no site do meu escritório. Eu armazenava as imagens lá. E deu um pau na Dominal.com e meu site sumiu e os malditos não tinham backup. Eu também não tinha, he he.

Bom, o que eu peço a vocês: Se não limparam o Histórico do Internet Explorer podem entrar em modo offline e salvar umas imagens para mim. Consegui recuperar as últimas. O problema são as primeiras, que só aparecem em baixíssima resolução no Google...

Mas os textos são o mais importante. Danem-se as imagens.

André disse...

Se isso serve de consolo: eu perdi um site inteiro. Sorte q guardei os textos no HD...

E agora, como Fênix renascida das cinzas... www.execoutcomes.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...