28 outubro 2013

Para o PT, a lei não passa de um pretexto para perseguir


Infelizmente, para o PT a lei não passa de um pretexto para perseguir seus adversários. De um instrumento que garante a cidadania e a liberdade, passa a ser um instrumento de opressão e ferramenta para a sustentação da hegemonia deste partido gramsciano.

Recentemente, um petista fez um acordo com a Siemens para que denunciasse as propinas pagas para o metrô de São Paulo, em troca de imunidade. A Siemens e a Alston vendem turbinas em todo o país (Itaipu, Petrobras, muitos e muitos trens), mas só interessou ao governo do PT os negócios da Siemens com o estado de São Paulo, que é governado pelo PSDB. Ao PT não interessa esclarecer os casos de corrupção relacionados à Alston, apenas aqueles que tenham ligação com seus adversários.

Outro exemplo foi o caso do Arruda em Brasília em que, segundo jornais, se negociou um acordo de delação no qual um ex-colaborador de Roriz entregou uma fita comprometedora em troca de imunidade. O projeto deu certo, Arruda foi preso, Roriz foi afastado e tudo foi armado para a eleição de um petista para governar Brasília. De acordo com os jornais, houve envolvimento até de um outro petista que foi nomeado para o STF, na tramoia. A ironia era que o Arruda tentava uma relação harmoniosa com os petistas. Chegou até mesmo a tentar construir um monumento para o Lula em frente à rodoviária. O caminho da puxação de saco parece que não dá certo com estes caras. Aprendam a lição do Arruda: quem puxa saco de petista só se f*.

Outro sujeito preferiu o caminho do enfrentamento com os petistas. Era o senador Demóstenes Torres. Assim como muitos outros, ele era um santo do pau oco. Bem, para esse sujeito foi montada uma operação que, se aproveitando da sua proximidade com o bicheiro Cachoeira, destruiu mais um adversário do PT. Quantos bicheiros existem no país? Dezenas. Mas o PT só estava interessado no bicheiro amigo do Demóstenes. Segunda lição: se for bater de frente, cuidado com a retaguarda. No processo, surgiu a questão da construtora Delta, uma das maiores do país. Curiosamente, os petistas só tinham interesse em investigar os negócios desta empresa em Goiás, que é governada pelo PSDB. Tentaram queimar o governador, mas havia um grande risco da história da Delta sair de controle, e aí eles se saciaram com a cabeça do Demóstenes, naquela ocasião.

Na eleição para o governo de São Paulo, uma velha obsessão do Lula, tivemos o dossiê comprado contra o Serra pelo assessor do Mercadante. O dossiê era falso e o dinheiro foi apreendido pela Polícia Federal. Vai se saber em que buraco deve estar este delegado da PF... Aparentemente, o Mercadante se recuperou da roubada e está de volta na rodinha do Lula e deve coordenar a campanha da Dilma.

Antes disso, ainda tivemos o famoso caso do Daniel Dantas, que dominava a Brasil Telecom com o apoio de fundos estatais de previdência. Segundo os jornais, ele teria se recusado a pagar algumas dezenas de milhões para o caixa 2 do PT. Pior que isso, tentou virar o jogo contratando uma empresa internacional de espionagem chamada Kroll para obter informações e chantagear os petistas. Deu tudo errado para ele. A Polícia Federal virou a sua vida de cabeça para baixo. Ele foi preso. Em retrospecto, talvez ele devesse ter negociado...Terceira lição: pode ser que valha a pena pagar os caras.

Talvez este governo não seja mais do que uma quadrilha que, utilizando o aparato de força do Estado, submete uma população e persegue seus adversários. O PT mudou? Acho que não. Acho que sempre foi isto mesmo. Muita CPI, muito jogo de cena, muito marketing, muito discurso de igualdade...

Espero que chegue o dia em que o Brasil fique livre desses hipócritas.

2 comentários:

Antônio Matos disse...

Putaquepariu! Excelente imagem!!!!!
Texto melhor ainda!

Anônimo disse...

É tática de guerrilha. Pisar no formigueiro para ver a desordem no recinto. Enquanto isso, fazem manobras para liberar os mensaleiros. A Sra. Presidenta sabe muito bem o que esta fazendo, ela sabia do mensalão, pois era ministra da casa serviu do lula. Onde está você Franco MOntoro? Tá fazendo falta.!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...