07 novembro 2006

Marchinhas da Posse

Na solenidade oficiosa de posse do Lula, durante o Carnaval, não podem deixar de tocar as marchinhas:

- Ó abre alas que eu quero passar (no dia da posse, Lula será um posseiro?)

- Você pensa que cachaça é água (só o Larry Rohter não poderá cantar)

- Chiquita bacana lá da Martinica Se veste com uma casca de banana nanica (ou seria uma sunga?)

- Mamãe eu quero mamar (nas tetas do Brasil)

- Se a canoa não virar olê olê olá Eu chego lá (ameaças de impeachment pós-dossiegate)

- Ei, você aí! Me dá um dinheiro aí!(mensaleiros e governadeiros)

- A estrela d'alva no céu desponta (infelizmente, a estrela está lá novamente...)

- Taí eu fiz tudo pra você gostar de mim (populismo de um carismático)

- Eu fui às touradas em Madri e quase não volto mais aqui (o Aerolula não será leiloado)

- Chegou a turma do funil (e do churrasco)

8 comentários:

Anônimo disse...

Mas bem que poderia ter sido :

- É dos carecas que elas gostam mais !

Anônimo disse...

para o Alkimim teria que ter alguma marchinha com a palavra chuchu
ou
ó-ó-opus dei!

Cristiano Braga disse...

acho que melhor do que marchinhas seria um "marcha soldado cabeça de papel". antes os milicos do que os petistas de novo. estamos todos F******

Anônimo disse...

Milico de Novo? Essa é cara dos Anti-Lula
Saudosos de uma macho fardado para encarar a Dita-Dura. Vai prucurar a tua turma. Surtou com a derrota?

Costajr disse...

Caro blogueiro, crie a moderação nos comentários, a patrulha petista, ignorante, malcriada e estúpida, estará sempre aqui pra contaminar seu blog inteligente.

um abraço.

Catellius disse...

Oi Costajr
Obrigado pelo conselho, mas só apago o comentário se tiver palavrão. O "Dita-dura" do anônimo é, digamos, o limiar do aceitável, he he.
Sou democrático. Gosto de ouvir a opinião sincera de anônimos.
Já o Cristiano Braga parece ser um petista que quer dar aos anti-lula uma aura não apenas de golpistas mas de golpistas de 64.
Abraço

Olavo Setúbal disse...

- Lula não é santo como Cristo?
- É É É
- Lula não ama o povo como Cristo?
- É É É
- Lula não é barbudo como Cristo?
- É É É
- Lula não gosta de um álcool nas suas ceias noturnas, como Cristo na última ceia?
- É É É
- ENTÃO O QUE ESTAMOS ESPERANDO PARA CRUCIFICÁ-LO????????
- É É É

Suzy Tude disse...

Catellius, sua seleção de marchinhas servem não só para o dia da posse.
Super atualizado, com exceção do impeachment, já que não temos oposição.
Grande abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...